"Abrindo..."

As pessoas parecem esquecer que os fortes também sofrem, se sentem sozinhos, vazios, são seres humanos, todos têm seus momentos de fraquezas

 

As pessoas parecem esquecer que os fortes também sofrem, se sentem sozinhos, vazios, são seres humanos, todos têm seus momentos de fraquezas. Pensam que as pessoas fortes nunca sofrem.

As pessoas fortes também sofrem, também choram, e muitas vezes não ninguém do seu lado para lhe dar colo, um conselho, um carinho, afinal, elas aguentam tudo né?!

A grande maioria das pessoas não vêem que as pessoas fortes passam noites em claro, as inseguranças chegam, os medos aparecem, toda aflição que passaram durante o dia, chega ao anoitecer.

O poder do Abraço
Abraços como demonstração de segurança

Muitas vezes, no banho, é a hora que o choro vem, as angústias, e vem de forma descontrolada, é a vontade de lavar a alma! Depois é só sair do banho, de casa, e enfrentar esse mundo e ser forte. Então, se uma pessoa forte demorar no banho, não atrapalhe, talvez ela precise desabafar consigo mesma.

As pessoas fortes sentem falta de um abraço apertado, um carinho, uma palavra amigável, um sorriso ou até mesmo um olhar carinhoso. Muitas vezes as pessoas fortes passam a imagem de ser frias, mas isso pode ser uma forma de proteção, e essas pessoas são as que mais precisam de um forte abraço.

A cada pancada da vida, cada queda ou fracasso, as pessoas se fazem de mais fortes ainda para não passar preocupações para a pessoa amada, tentam levar tudo nas costas.

Todo mundo tem alguém por perto que é essa pessoa forte, seja na família, relacionamento, amizade, e é sempre a pessoa mais lembrada quando há algum problema para resolver, e quase sempre tem as soluções.