"Abrindo..."

Aquela amizade que te deixa nos campos mais sombrios que todo apaixonado(a) tem medo a famosa “Friend Zone”

 

O Impossível nos atrai

Com certeza você já viveu aquele romance impossível na sua cabeça, Aquela amizade que te deixa nos campos mais sombrios que todo apaixonado(a) tem medo a famosa “Friend Zone” uma zona que te deixa desconfortável com a pulga atrás da orelha sem saber se deve continuar ou esquecer.

Por que será que o destino nos reserva essa trágica e tão cruel realidade? Se você não sabe o que é isso, considere-se com sorte! Em algum momento da vida todos nós passamos ou passaremos por alguma situação semelhante.

É preciso estar preparado para os riscos que assumimos ao adentrar nessa zona franca que nos reserva mistérios talvez não tão agradáveis. Mesmo que “sem querer” acabamos cultivando aquele algo a mais de forma silenciosa por prestar um pouco mais de atenção naquela gargalhada sincera da pior piada que você já contou na vida.
Amizade é o bem mais precioso que cultivamos, é claro que nesse cultivo sentimentos podem nascer e dos mais variados possíveis. É preciso cautela, não é nada interessante perder uma amizade de longa data por se apaixonar.

E o que torna isso impossível?

Bem... na maioria das vezes temos dificuldades de expressar esse sentimento falamos muito, ou falamos pouco. Mas a verdade é que a dificuldade nos atrai e meu jovem aí é onde mora o perigo! E devemos nos fazer aquele questionamento de pagode, Até que ponto é bom segurar a barra que é gostar de você? Nunca se esqueça que existe um você dentro do seu próprio sentimento, e amor próprio é tudo.

E o que torna isso possível?

Na realidade não existe uma formula mágica que nos faça ser notado, o tempo é o rei de todos os mistérios e continuar cultivando essa amizade com pequenos gestos e atitudes fazem toda a diferença e podem mudar a visão com que a pessoa lhe enxerga. Seja aquele sapato que se encaixa em toda e qualquer situação. E quem não quer se tornar o próximo Rachel e Ross não é mesmo?